Transcendendo a Astrologia por meio da Rede Cristalina

astrologia 00

“O Homem prudente dominará as estrelas”.

A partir desta afirmação de Maquiavel, podemos pensar que as influências astrológicas pode e devem ser ultrapassadas e deixarem de ser um limitante.

Há uma ferramenta que tenho usado em terapias, a Mesa Rede Cristalina, desenvolvida por Régia Prado, que se propõe justamente a superar problemas que estão arraigados em nossa história, reprogramando parte das informações contidas no DNA etérico.  A mesa foi criada a mais de três anos e tem tido resultados bastante expressivos, superando problemas de forma muito rápida.

Propus então à Régia Prado a inclusão da Astrologia como uma das ferramentas a serem usadas em sua Mesa Rede Cristalina. O resultado desta parceria pode ser visto no vídeo que publicamos a seguir. Trata-se de uma aula aberta, no Instituto IET Holística, do curso ministrado por Régia Prado sobre a sua Mesa Cristalina.

Comentários, críticas e perguntas serão bem vindas.

, , , , , , , ,

2 Respostas para Transcendendo a Astrologia por meio da Rede Cristalina

  1. Alvaro Domingues 28 de junho de 2015 at 16:03 #

    Essa é uma das críticas à Astrologia. Se estudarmos a Astrologia do ponto de vista cultural, veremos que ela está atrelada a determinadas culturas agrícolas e acompanhar os céus era fundamental para determinar ações de plantio e colheita. Era indiferente ser rico ou pobre, se houvesse uma má colheita, todos estariam em maus lençóis. As diferenças hoje são muito mais gritantes. Costumo dizer que como o Sol, os outros astros derramam sua influência sobre a Terra e as pessoas vão absorver conforme suas tendencias interiores essas energias e vice versa. As influências do meio de um papel maior que os astros. E como disse Maquiavel, se eu agir no mundo em vez de esperar a fortuna, eu dominarei as estrelas. E o meio.

  2. Raul 26 de junho de 2015 at 15:27 #

    Dizia também outro grande ocultista: ” Os astros inclinam, mas não obrigam”

    O que parece q a astrologia não consegue revelar é o grau de evolução do indivíduo, pois no.mesmo instante e longitude que nasce um ser em.berço de ouro, pode nascer um índio em.ambiente selvagem, com drásticas diferenças de possibilidsdes na vida.
    Também não sei porque uma pessoa pode ter tema maravilhoso só com aspectos bons, e aconteceram coisas terríveis em sua vida, talvez por trânsitos e progressões.
    Verei o vídeo assim q possível. Um abraço.
    Raul

Deixe uma resposta

Desenvolvido por WordPress. Desenhado por Woo Themes