Tarot de Ação Psiônica Pulsada

Tarot

Os oráculos têm a função de apontar caminhos. Normalmente, as pessoas buscam um oráculo num momento de suas vidas onde procuram uma resposta, em geral sobre um evento que vai ocorrer no futuro e desejam antecipar o que vai acontecer.

A partir do que o oráculo diz tomam ou não uma decisão, agindo ou aguardando o inevitável.

Entretanto, raros são os oráculos que permitem uma intervenção na realidade da pessoa que faz a consulta. Isso é o remédio que normalmente vem de outra fonte, por exemplo, um médico, um advogado, um terapeuta ou um mago.

A proposta do Tarot de Ação Psiônica Pulsada é justamente ir além dos oráculos mais comuns. Ele também faz o papel da outra fonte, auxiliando o tarólogo nos processos evolutivos de quem está fazendo a consulta.

Origem

O Tarot de Ação Psiônica Pulsada é um Tarot emissor-modulador de energia, projetado a partir símbolos usados nas mesas radiônicas criadas por Régia Prado.

O Tarot de Ação Psiônica Pulsada não é só um instrumento de diagnóstico ou um simples oráculo, mas também um instrumento de intervenção na realidade da pessoa que consulta, de forma harmônica e equilibrada, através da emissão por meio de seu operador de frequências.

Suas bases são as ferramentas as Mesas Radiônicas de Régia Prado, organizadas por Alvaro Domingues em um Tarot, com elementos da Rede Cristalina, da Mesa Radiônica Quântica, da Mesa de Ambientes e consolidadas na Mesa Psiônica Universal (MPU).

mesa radionica quântica

Uma definição simples de mesa radiônica é um tabuleiro onde estão dispostos elementos, símbolos que reúnem de forma abstrata a informação neles contida que serão exploradas pelo operador, traduzidas e enviadas para o interagente com o objetivo de alterar o entrelaçamento energético e informacional que o problema trazido para a consulta contém.

Os três níveis de ação

O baralho é constituído por três naipes de 14 cartas, sendo um para a Mesa Radiônica Quântica, outro para a Rede Cristalina e outro para a Mesa de Ambientes.

O Tarot de Ação Psiônica Pulsada trabalha em três níveis de ação: Eu com o Ambiente, Eu e minhas relações e Eu comigo mesmo.

Cartas

O primeiro nível, de cor verde, Eu com o Ambiente, ou simplesmente Ambiente, está relacionado com a Mesa Radiônica para Ambientes e está ligado à nossa vida do dia a dia a partir dos ambientes em que vivemos, começando por nossa casa. Tem por base conceitos extraído do Feng Shui, da Geobiologia e da Geometria Sagrada, entre outros.

CARTAS-49_artigo

O segundo nível, de cor azul, Eu e minhas relações, ou simplesmente Relações, está associado à Mesa Radiônica Quântica, tento por base as nossas relações com as pessoas e o meio externo a nós, como a escola, o trabalho, os amigos e a família. Aqui também está a nossa saúde física e mental e espiritual. Agrega conceitos de várias técnicas terapêuticas como, florais, radiestesia, Geometria Sagrada, terapias holísticas e a Física Quântica.

CARTAS-25-228 x 400

O terceiro nível, de cor azul celeste, Eu comigo mesmo, tem por base a mesa Rede Cristalina. É o “conhece a ti mesmo” dos gregos e a base de toda evolução pessoal. Neste nível, vai-se à camada mais profunda do self do interagente.

CARTAS-05-228 x 400

Os conjuntos azul e verde são compostos por cartas de ferramentas e portais. As cartas azuis celestes são divididas em ferramentas, elementos e redes.

As cartas tanto podem ser usadas para diagnóstico como para emissão energética. Elas podem ser de limpeza, proteção ou de ação. As cartas de ação seriam cartas onde uma ferramenta é aplicada na vida do interagente, com uma intenção de mudança nos padrões comportamentais, no ambiente ou nos processos relacionais.

Emissão de frequência ou energias

A termo psiônico empregado para nomear este Tarot foi escolhido porque pressupõe uma atuação energética do operador. Este termo foi empregado na parapsicologia para designar as energias produzidas pelo cérebro humano, capazes de gerar fenômenos paranormais (fenômenos psi: clarevidência, premonição, telepatia e psicocinese).

Após a escolha das cartas e a sua leitura o tarólogo emitirá uma energia na forma de uma onda psi dentro de uma frequência modulada com a intenção do operador e pelos símbolos das cartas. (Não se trata de um conceito físico, mas uma metáfora para explicar o funcionamento das cartas).

Em outras palavras a energia ou frequência modulada foi emitida e enviada pelo tarólogo ao interagente (consulente), por meio das cartas do Tarot.

O Tarot de Ação Psiônica Pulsada em si mesmo não pode emitir nada. Sem a presença de um tarólogo ou operador é um mero maço de cartas. A sua função é ser inicialmente um guia para o operador realizar sua interpretação em uma leitura e, num segundo momento, um filtro para modular e direcionar as energias captadas ou emitidas pelo tarólogo.

Quem emite, capta ou transmuta é o tarólogo. As cartas são somente um instrumento modulador. O termo psiônico escolhido para descrever o Tarot mostra exatamente isso: a energia mental que todos nos possuímos e o ato de manipular o Tarot apenas ajuda a direcionar esta capacidade.

Ação Psiônica

Os conceitos do Tarot de Ação Psiônica Pulsada podem ser aprendidos rapidamente mesmo para quem nunca tenha manipulado um Tarot ou uma mesa radiônica. Embora tenha como origem as ferramentas das Mesas Radiônicas RP, funciona tanto de forma independente como em conjunto com elas.

Ele também pode ser usado em conjunto com Tarots convencionais e outros oráculos e terapias alternativas.

A vantagem principal deste Tarot é que em vez de apenas lermos o que o destino reserva ao consulente (interagente), podemos agir de forma direta permitindo que a energia flua mais livremente podendo levar a uma mudança de resultados.

Informações

O Valor do Tarot é R$100,00 no Brasil e €35,00 em Portugal e Europa

Para fazer sua reserva e obter informações sobre a forma de pagamento mande um e-mail para

Portugal e Europa: contato@regiaprado.com

Brasil: aaldomingues@hotmail.com

Atenção!

Esse produto é uma versão Beta, está sendo impresso em pequenos lotes, sob demanda. Estamos aceitando encomendas sob prévio pagamento. O manual em pdf será enviado ao e-mail do comprador, assim que a compra for efetivada. Assim que um lote tarot chegar em nossas mãos é enviado pelo correio, atendendo aos pedidos por ordem de chegada

O tempo estimado médio para entrega é de 30 dias após o efetivo pagamento. Este tempo pode variar para mais ou para menos. A gráfica trabalha com prazos médios de 72 horas e os correios de 3 a 15 para remessa registrada.

 

, , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por WordPress. Desenhado por Woo Themes