Aproveitando a energia da Conjunção Júpiter Venus

conjunção jupiter venus 2015

Às duas horas da manhã (hora de Brasília) do dia 30/06/2015 haverá uma conjunção de Júpiter com Vênus. Mais ainda, será formado um grande trígono envolvendo Urano em Áries, a Lua em Sagitário e a conjunção Vênus e Júpiter em Leão (signos de fogo).

Júpiter é o Grande Benéfico e Vênus, o Pequeno Benéfico. A Conjunção dos dois em Leão é extremamente benéfica, trazendo energias de poder, prosperidade, alegria e amor juntas, o que é reforçado pelos trígonos com planetas em signos de fogo.

Rede Cristalina

Aproveitem esta energia toda, que começou a se manifestar às 21 horas do dia 29/06/15 e ficará ativa até às 20:00 de 01/07/15, usando a Mesa rede Cristalina.

Procedam da seguinte forma:

Abra a mesa e siga os passos até a a abertura dos filamentos de DNA.

Com a mesa e os códigos de DNA abertos, coloque o dedo ou um cristal sobre o símbolo de Leão na mesa e o leve até o centro da flor da vida, ativando desta forma:

Código alma, ativar a informação dos genes latentes referente às energias positivas da conjunção Júpiter Vênus de (seu nome ou de seu interagente), em todas as camadas nos quatro níveis de crença.

Código espírito, ativar a informação dos genes latentes referente às energias positivas da conjunção Júpiter Vênus, em todas as camadas nos quatro níveis de crença.

A seguir, colocando o dedo ou cristal sobre o signo de Leão, repita:

Código alma, ativar a informação dos genes latentes referente às energias positivas do grande trígono de fogo de (seu nome ou de seu interagente), em todas as camadas nos quatro níveis de crença.

Código espírito, ativar a informação dos genes latentes referente às energias positivas do grande trígono de fogo de (seu nome ou de seu interagente), em todas as camadas nos quatro níveis de crença.

Repita para o signo de Aries e por último, para o signo de Sagitário.

Observe, testemunhe e decrete. Faça a desconexão (se fizer isso para um interagente) e faça a entrega.

, , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por WordPress. Desenhado por Woo Themes